Benefícios para a prática do Muay Thai, a nova modalidade da Minas Fit

Tempo de leitura: 1 minuto

Dentre os muitos benefícios do Muay Thai, você poderá perder calorias, treinar a concentração e a coordenação motora de forma divertida e articulada

No último sábado aconteceu na unidade Zona Sul, a aula inaugural da modalidade Muay Thai.

Atendendo a pedidos de muitos alunos, a Minas Fit investiu na implantação desta modalidade, que traz uma série de benefícios para a sua saúde.

Continue lendo este post e confira o que estamos falando.


Se você quer perder calorias, treinar a concentração e a coordenação motora de forma divertida e articulada, seu lugar é aqui, no Muay Thai.

Com origem tailandesa, a modalidade foca em benefícios físicos e mentais, que inclui golpes de combate em pé e o uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés.

O Muay Thai tornou-se popular no século XVI, porém só começou a ser conhecido mundialmente no século XX, quando lutadores tailandeses conquistaram diversas vitórias sobre representantes de outras artes marciais.

A modalidade tem sido cada vez mais procurada em academias, e a Minas Fit não ficou de fora. Pensando em proporcionar mais uma modalidades e opções para você iniciar uma atividade em favor da sua saúde, o que mais nos motivou para trazer a modalidade foi a quantidade de benefícios que ela proporciona aos praticantes.

Para não perder o costume, vamos elencar:

  1. Melhoria no condicionamento físico
  2. Acelera o metabolismo
  3. Eleva a autoestima
  4. Queima calorias e emagrece
  5. Melhora a autoestima e autoconfiança
  6. Trabalha a coragem
  7. Trabalha a força e a tonificação muscular
  8. Melhora a flexibilidade e a coordenação motora
  9. Possibilita novas amizades
  10. Melhora a agilidade mental

Se você se identificou com a modalidade, está na hora de abandonar a preguiça e começar agora mesmo a praticar Muay Thai. É muito simples, preencha o cadastro abaixo e receba uma ligação com uma oferta para você começar!

QUERO COMEÇAR MUAY THAI

.